13 de junho de 2011

Quase lá!

Oi gente, nossa, a correria da vida está grande DEMAIS, tanto que nem comecei a malhar ainda, vou ter que deixar para depois das provas, nem pude divulgar direito o meu blog, quem quiser fazer a gentileza *.*


Então, para me sentir ainda dentro da meta, eu já comprei meus suplementos numa loja virtual shooow, que aceita pagamento em depósito!!!!! (não uso cartão, muito difícil aceitarem depósito). Vou listar para vocÊs os suplementos e o site, é muuuuito barato, porque não tem frescurada, como estou sem tempo vou postar o site pra vocês verem, depois farei um post falando dos suplementos, dos efeitos e benefícios ;)


O nome do site é Wedy Suplementos, podem acessar neste link: http://www.wedysuplementos.com.br/
Comprei 4 suplementos por menos de R$ 150,00 que maravilha Hein?!
Meus suplementos iniciais vão ser: Albumina, Whey Protein, Dextrose e Creatina.
Próximo post explico certinho a importância de cada um unidos ao treino.
Beijo Beijo!


                   só pra inspirar, quem não quer essa barriguinha aí?!

2 comentários:

  1. oie...
    vi seu comenterio no blog da Dany e vim te visitar. Tbm estou começando um blog.
    beijocas
    lila

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila,
    tudo bom flor? Bem, o meu já erapra ter começado de vez, mas ainda não consegui reorganizar minha rotina e voltar pra academia, e ainda por cima, tem esse frio aqui em Florianópolis pra ajudar uahuahauhau Me passe seu blog pra trocarmos idéias! Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir