31 de maio de 2011

Como vai funcionar o Blog

Oi gente, então, como eu disse ainda não posso começar a me exercitar mais pesado, mas, para quem acabou de sair de um estado sedentário quase total e hábitos alimentares duvidosos não adianta nada MESMO sair por aí exagerando, se você comia arroz, feijão, bife frito e batata frita de almoço com um copão de refrigerante, ou mesmo o famoso miojo, e o único exercício que você fazia era ir de casa para o trabalho/facul e vice-versa, não vai ser legal no outro dia você comer só verdura e um franguinho grelhado e correr uma pequena maratona, além do seu corpo estranhar a falta de comida pelo costume de alimentação, seu corpo vai ficar exausto pelo excesso de esforço físico, e você pode até passar mal, então, se vocês querem, assim como eu, chegar bem para o verão, comecem um pouco mais devagar, afinal, teremos que fazer a famosa reeducação alimentar, afinal, nosso corpo está meio "mal educado" hehehehe

Gente, o blog deverá, se a minha rotina permitir, ser atualizado todos os dias, a princípio creio que postarei 3 vezes por semana, mas, assim que eu iniciar meu treino na academia, as postagens serão diárias, já que pretendo que vocês possam ter total idéia de como me alimentarei, meus treinos, e tudo que eu achar que seja legal pra vocês saberem, desde a parte estética de roupagem fitness e demais acessórios interessantes para melhorar o seu treino até suplementações, enfim, pretendo conseguir fazer isto, porque exige muuuito trabalho né gente?! Espero que dê tudo certo e eu consiga passar pra vocês um pouco dessa minha paixão pelo mundo FITNESS e que vocês possam ficar com um corpinho SEXY hehehehe

Como hoje eu não consegui ao menos caminhar, preciso mesmo fazer trabalhos da faculdade (TENSO) deixo uma dica para vocês já começarem a trabalhar o psicológico para esta nova etapa, operação verão 2012:

                                           "NO PAIN, NO GAIN" 
                       "Sem sofrimento, sem ganhos"







#FicaaDica: Meninas que já querem começar pelo menos a reeducação alimentar, comecem substituindo refrigerante por H2OH/Aquarius ou Sucos concentrados, acrescentem aos poucos saladas e verduras no prato, se não conseguir largar o macarrão, substitua-o por macarrão integral, assim também com o arroz, ao invés do branco, use o integral, tire o miolo do pão de trigo, para quem não sentir falta do pão de trigo, já comece a usar pães integrais de 7/14 grãos, inclua algum lanche (manhã ou tarde) por alguma fruta com iogurte e aveia, é uma boa pedida, e se sentir muita vontade de comer chocolate, compre barrinhas de ceral da nutry de trufa, da pra enganar muito bem. BOA SORTE A TODAS!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário