30 de maio de 2011

Bem-Vindas

Genteem, tudo certo?

Então, eu acompanho alguns blogs de uma mulherada show que cuida MUITOOO do corpo, tem muita disciplina e tal, e me inspirei nelas para montar o meu blog, e começar um desafio que deve terminar no final do ano, quero muito conquistar o corpo dos meus sonhos, que... vou falar, vou falar, é o da Sabrina Sato, a mulher é minha Ídala, ADOOOORO o corpo dela, meu sonho é ter um par de coxas e um bumbum lindos como os que ela tem, mas, vamos combinar, exige MUITA disciplina, tudo na vida pra conquistar precisa de disciplina né gente, então vamos aproveitar esse friozinho gostoso de Floripa e vamos nos dedicar pra malhar.
Promeeeto! que vou trazer as melhores dicas de dietas, treinos, suplementação e etc etc. TUDO que precisarmos para melhorar o desempenho e conquistar aquilo que tanto sonhamos: UM CORPINHO SEXY hehehehehe... BOA SORTE pra nós, vamos começar esta batalha, na verdade eu não posso começar ainda :( estou com pontos na minha boca graças a uma cirurgia de retirada de cisos, e não posso fazer força, mas vou começar de leve amanhã, e vou aproveitar o último dia de sedentarismo pra comer pela última vez (se Deus quiser) minhas guloseimas, e com certeza não sentirei falta delas ;)




Sabrina Sato, a minha inspiração pra chegar lá!


Beijos meninas, e que comece o DESAFIO!!

Um comentário:

  1. Aiai... primeiro post, a dona tem que ser a primeira a comentar claro, mas, logo logo, este blog estará movimentado hein hein!

    ResponderExcluir