30 de junho de 2011

COMEÇAR: A parte mais difícil!

Gente, já estou enrolando a mais de 2 semanas pra começar a treinar, meus suplementos já chegaram, e com eles chegou o frio em Floripa... 
Nunca tive o hábito de praticar atividades físicas regularmente, confesso que sou muuuuito indisciplinada (e preguiçosa) e por isso sofro muito, pois, sempre acabo decepcionada comigo mesma, mas desta vez, acredito eu, que estou pronta pra me disciplinar, isto não é NADA fácil, é igual a uma criança que esta aprendendo a andar, a falar, a crescer.... é um processo lento e exige dedicação, estímulo e apoio! Tá, digamos que a comparação não foi das melhores uhauahuahau Mas, é bem verdade que é algo complicado, acompanho muitas meninas em outros blogs que mostram suas experiências e provam que isto é muito difícil, pois, temos que driblar nossa humor, nossa rotina, nosso estado físico, o tempo.... NOSSA, inúmeras coisas, por isso, precisamos criar metas, torná-las visíveis e persegui-las, e nos espelharmos em quem já está conseguindo!!! Por isso acho legal compartilhar idéias com quem possui metas parecidas, então meninas????? Vamos compartilhar nossa metas? Todas unidas por um CORPINHO SEXY????????
SIMBÓRA!!!!!

UM POUQUINHO DE MOTIVAÇÃO, SUGIRO QUE ASSISTAM ESTE VÍDEO, SALVEM NO PC DE VOCÊS E ESCREVAM AS PALAVRAS EM SUAS AGENDAS, CADERNOS E AFINS.... VALE APENA, SOMOS MUITO MAIS CAPAZES DO QUE IMAGINAMOS, POR ISSO, VAMOS TREINAR NOSSO PSICOLÓGICO AO NOSSO FAVOR!

META DO FINAL DE SEMANA: ACHAR UMA ACADEMIA BEM BOA E SE MATRICULAR! ESSA É FÁCIL, E APROVEITE O FIM DE SEMANA PRA SE DESPEDIR DAS PORCARIAS, GORDURAS, SÓDIO, ACUÇAR E AFINS!

PARA INSPIRAR - MAIRA CARDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário